sexta-feira, 22 de maio de 2015

A propaganda é a alma do negócio

Quando falamos para um cliente que a propaganda é a alma do negócio, muitos não acreditam, ou até mesmo não dão importância para isso. Quero dar uma pequena prova que realmente a propaganda faz a diferença. 

Minha filha têm apenas 5 anos de idade e por sempre ouvir comigo algumas emissora de rádio e assistir televisão, ficou com algumas propagandas gravadas em sua mente. Deixa citar algumas: Hotel Trivago, Bolo da Madre, pousada do Rio Quente e por ai vai. 

A propaganda quando elaborada por profissional de marketing e distribuída nos canais de mídias com planejamento faz toda diferença, independentemente se a propaganda vai ser veiculada, no rádio, televisão, jornal ou internet. Se você quer fortalecer a marca de sua empresa ou ampliar seus negócios, divulgue. Essa ainda é a melhor forma de vender suas ideias, produtos ou serviços. 

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pagando para trabalhar

Chico Uberada - Foto Divulgação
Como esses políticos estão ficando cada dia mais “cara de pau”. Será que ele acha que o povo é bobo ou que ele está prestando um grande favor para a sociedade? O  vereador Chico do Uberaba (PMN), deve achar isso, pois deu uma declaração na câmara ele disse que está pagando para trabalhar. Então por que continua sendo vereador, vai atras de outra coisa.
Chico do Uberada disse durante a sessão de terça-feira que os vereadores estariam pagando para trabalhar. “Nós pagamos tudo. Estamos pagando para ser vereador. É lamentável a forma que está sendo feito. O 13º ninguém fala nada. O Senado recebe, a Câmara Federal, a Assembleia, os nossos funcionários recebem, só os vereadores que não”, relatou o vereador.
Cada vereador de Curitiba recebe em torno de R$ 15 mil reais mensais. Se isso é pagar para trabalhar, eu quero pagar para trabalhar por lá. Segundo o que vi em alguns sites da capital, o vereador teria afirmado que com esse dinheiro não daria para ele atender a comunidade, ou o reduto eleitoral onde conseguiu os votos para se eleger.
Agora eu pergunto o seguinte: e quem ganha um ou dois salários mínimos, têm que pagar aluguel, luz, água, alimentação, vestuário e ainda ajudar a família?