Homem que matou Dayane conhecia a vítima há mais de 15 anos

1507151_767648043291126_7551163790279958052_nA delegacia de homicídios de Maringá apresentou nessa quinta-feira (18), o acusado de ter matado a Jovem Dayane Ramos Santos de 21 anos, morta na madrugada do dia 30 do mês passado. numa estrada entre os bairros Aclimação e da Parque da Gávea.

A polícia identificou Denilson de 26 anos, que já conhecia a vítima há mais de 15 anos, ele aparecia nas imagens juntamente com Dayane comprando bebidas, após isso, Dayane foi levada de moto por Denilson até a catedral, deixada na avenida cerro azul, Denilson teria saído e deixado a jovem com um rapaz que é morador do Cidade Alta.

1512318_767648719957725_1647269990747649019_nDepois de horas tomando cerveja e consumindo cocaína, Dayane aparece morta na estrada de terra já na madrugada de domingo. A policia descobriu através de uma imagem que Denilson Flávio Pires passa pelo local do crime com a jovem na garupa da moto e tempo depois passa novamente mais sem a jovem na garupa.

Denilson confessou o crime após ver sua imagem sendo mostrada em um computador levando a jovem de moto e passando na mesma estrada onde ela foi assassinada.

O autor disse ao delegado que a jovem estava armada com uma faca e no caminho pediu para ele levá-la a uma festa e ele teria se negado, segundo ele a jovem tentou golpeá-lo pelas costas com a faca e ele teria dado um soco no rosto dela, depois pegou um capacete e deu no rosto da vítima, Dayane foi ferida por várias facadas pelo corpo, Denilson nega ter abusado da jovem antes de ser morta, e diz estar arrependido do crime, pois conhecia Dayane há mais de 15 anos.

O programa Maringá Alerta preparou matéria completa sobre o crime que chocou a cidade de Maringá.

Mulher é atropelada por carro sem motorista em Mamborê

O fato que nos chama a atenção foi que a vitima, Senhora Francisca foi atropelada por um veiculo sem o motorista. Segundo informações o condutor do veiculo estacionou o mesmo ao lado direito da rua Guadalajara,enquanto se dirigiu a um estabelecimento comercial ( bar) na esquina da Rua Guadalajara com a Avenida Abel Desiderio de Araujo.

Os amigos do site Cidade Desta foram informados de que veiculo ficou com a porta do lado do motorista aberta e também ficou desengatado. Momento este em que a vitima,Senhora Francisca se encontrava descendo a rua indo para a sua igreja participar de um culto. O veiculo acabou descendo a rua desgovernado e sem motorista, a senhora Francisca não percebeu e o carro vindo atras dela,neste instante uma pessoa passava pelo local e gritou para a mesma ,que tentou sair da rua,mas já era tarde.

A senhora Francisca foi atingida pelo veiculo,que arrastou a mesma e somente parou ao se chocar com uma arvore. Segundo informações a vitima ficou entre o carro e a arvore. A Secretaria de Saúde foi acionada e prestou os primeiros atendimentos no local.

A vitima foi então encaminhada ao Centro de Saúde,onde foi atendida pelo médico de plantão,e ficou por um grande período aguardando ainda a chegada de uma Ambulância do SAMU,a qual foi solicitada pela equipe de plantão do Centro de Saúde,para realizar o transporte da mesma para Campo Mourão.

Jovem de Londrina é morta a facadas em Balneário Camboriú

17114435

Meu DEUS, a coisa está feia nesse restinho de ano pelos lados do litoral.  Uma jovem de Londrina foi encontrada morta na última terça-feira (16) dentro de uma residência, em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Ariadne Mayla Alves da Silva, 19 anos, foi sepultada na manhã desta quinta-feira (18) no Cemitério São Pedro em Londrina.

Segundo a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Camboriú, o corpo foi localizado às 13h de terça-feira, mas a jovem foi morta no final da tarde de segunda-feira (15).

Os policiais encontraram uma banqueta quebrada com marcas de sangue, que pode ter sido utilizada para espancar a vítima. O corpo tinha muitos ferimentos e foi golpeado na região do crânio pelo assassino.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que está sendo procurado pela polícia. A DIC confirmou que pediu a prisão preventiva e aguarda a decisão do Judiciário.

A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia para não atrapalhar as buscas e as investigações do crime passional. As informações são do Bonde

Alep aprova criação de 4 novas regiões metropolitanas

unnamed

A Assembleia Legislativa encerrou os trabalhos de 2014 com a aprovação de 24 proposições em redação final, dentre elas as que criam as regiões metropolitanas de Cascavel, Toledo, Campo Mourão e Apucarana.

O projeto de lei complementar nº 402/12, institui a Região Metropolitana de Cascavel, constituída pelos municípios de Anahy, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Sul, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Jesuítas, Lindoeste, Matelândia, Nova Aurora, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná e Vera Cruz do Oeste.

Já o projeto de lei complementar cria a Região Metropolitana de Toledo, que será formada pelas cidades de Assis Chateaubriand, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste. [Read more…]

PM de folga reage a tentativa de assalto, mata um e fere outra a tiros em Paranavaí

Uma tentativa de assalto a um policial militar que estava de folga terminou com um dos acusados morto a tiros e outra baleada no início da madrugada desta quinta-feira (18) em Paranavaí. O caso foi registrado por volta da 1h, na Rua Espanha, no Jardim Oásis. O policial havia sido vítima de uma tentativa de roubo quando estava dentro do veículo dele parado na rua.

Os acusados, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta Honda Titan ES, ameaçaram a vítima com uma arma. Porém, o policial revidou e atirou três vezes – dois tiros acertaram o peito do condutor da moto, que tentou sair correndo, mas acabou caindo já em óbito, e a passageira, também baleada no tórax, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa. Junto com o homem, estava uma pistola de pressão calibre 4.5.

As informações são do Odiário:

Câmera flagra crime de camareira em hotel de Maringá

Meu DEUS a vida não vale mais nada mesmo. Veja só essa barbárie que aconteceu em Maringá. O assassinato da camareira Eunice de Souza Alves, 45 anos, na noite de terça-feira (16), foi flagrado por uma câmera de segurança do hotel localizado na Vila Morangueira, em Maringá, onde aconteceu o crime. As imagens mostram a vítima e o autor do crime conversando enquanto caminham por um corredor.

Em determinado momento do vídeo, o homem tenta agarrar a camareira e é empurrado por ela. Em resposta, ele saca a faca da cintura e ataca a mulher com vários golpes. O vídeo foi extraído do Odiário Online.

Criança de 3 anos coloca fogo em colchão e incêndio destrói casa em Maringá

Foto: Léo castro

Foto: Léo castro

 

Olá só o perigo gente. Segundo o avô, o menino teria usado um isqueiro para atear fogo no colchão que destruiu uma residência na rua Pioneiro Ercílio Silva, no Conjunto Guaiapó em Maringá. Três pessoas estavam na casa no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Vizinhos ajudaram na retirada dos móveis e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Embora a ação das equipes tenha sido rápida, o quarto e cozinha foram destruídos, e parte do telhado cedeu. Com informações do Odiário.

Agradecimentos

ratinho 001

Quero agradecer mais uma vez o carinho do meu amigo, deputado estadual e secretário de estado Ratinho Júnior pela lembrança que recebi em casa. Que DEUS o abençoe sempre e a toda sua família que considero muito. Felicidades e boas festas, a você, ao seu pai, o melhor apresentador da TV e todos.

viapar 001

Também agradeço ao meu amigo Marcelo Bulgarelli e a todos da Viapar pelo presente. Que DEUS os abençoe esse e todos os anos vindouros.

Que nesse restinho de ano e em todos os anos que ainda virão, o amor de Cristo esteja com todos em nossa caminhada.

Desejo sucesso, paz, alegria e felicidades sempre.

Polícia Federal em Astorga nessa quarta-feira

10363599_396057410558948_4985523036083006718_n

Desde hoje cedo Astorga está agitada. Também não é para menos, algumas equipes da Polícia Federal baixaram por lá. Que tipo de novidades teremos de Astorga?

Sérgio Mascaranhas, informou de que os agentes estiveram em diversos pontos da cidade: Vitória Régia, Vila Olivia e centro. Em breve outras informações.

Mulher é morta a facadas no interior de hotel em Maringá

O crime aconteceu por final da noite dessa terça-feira (26), início da madrugada dessa quarta, no interior de um dos hotéis da avenida Colombo, Vila Morangueira, próximo a Tuiuti. De acordo com imagens registrada por uma câmera de segurança. O assassino chegou de bicicleta no local, discutiu com a mulher e na sequência acabou cometendo o crime.

A polícia acredita que o homicida seria um “noiado”, viciado em drogas e investiga os motivos do crime. A vítima foi identificada inicialmente  por Eunice de 40 anos.