Foram identificaram as vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2025, no Contorno Norte, em Maringá. Maycon Rodrigo dos Santos Barboza, de 40 anos, natural de Alto Paraná e que residia em Sarandi e a Graziele Regina Palma, de 41 anos, de Campo Mourão.
Natural de Alto Paraná, onde tem diversos parentes, Maycon morava há quase 20 anos em Sarandi e trabalhava transportando areia com um bitrem. Ele era casado, pai de dois filhos.
A Graziela, era técnica de enfermagem e residia em Campo Mourão. A colisão envolveu um bitrem, dois caminhões e uma máquina de obra asfáltica. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a máquina estava parada no acostamento, com dois caminhões carregados com massa asfáltica atrás dela.
O trânsito na faixa esquerda estava lento e, ao tentar evitar uma batida traseira com um caminhão-tanque parado a frente, o Bitrem que Maycon dirigia desviou para a direita, mas não conseguiu parar a tempo e colidiu com os outros dois caminhões da obra, provocando um incêndio.
Maycon ficou preso na cabine e morreu carbonizado. Outra vítima, uma passageira do primeiro caminhão atingido, foi arremessada para fora do veículo e também não resistiu.
Comentários: